quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Turismo Ecológico


    NÓS SOMOS ASSIM

Uma pousada simples como a vida. Nossa pousada
Arpoador de Búzios é feita para pessoas que buscam equilíbrio, tranqüilidade, paz e um contato profundo com a natureza. Ficamos a 20 minutos do Centro de Búzios (10KM). Na alta temporada esse tempo pode dobrar, por conta da quantidade extrema de veículos na península. Para quem vem pela Viação 1001, não precisa ir até a Rodoviária no Centro. Peça ao Motorista para descer na Estátua do Zumbi dos Palmares no Cruzeiro da Rasa, mas o motorista só para, se suas malas não estiverem no bagageiro, portanto aconselhamos a levar sua bagagem próxima a você. Um táxi do Centro até a pousada custa em média de R$ 50,00 a 70,00. A Van Vila Verde passa na frente da pousada, mas tem horários irregulares, não dá pra contar.
O local retrata a velha aldeia de pescadores, onde as ruas eram de chão batido e a natureza sempre esplendorosa. Paz , harmonia e um mar de águas claras e quentes. A Pousada fica na PONTA DO PAI VITÓRIO NA PRAIA DA MARINA RASA, tombada  como área de quilombola. A 500 metros a Hípica, Golf Club e Aeroporto Umberto Modiano. Abaixo voce terá todas as informações pertinentes a nossa pousada;
COMO CHEGAR, NOSSAS SUITES, PISCINA, JARDIM E DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS PARA O CHECK IN.

PONTA DO PAI VITÓRIO 400 METROS DA POUSADA












Mangue de Pedras 500 metros da Pousada
Visitado diariamente por turistas internacionais. Um dos ecossistemas mais perfeitos do planeta, pedras e árvores emergem do mar. Igual a este, só há um no mundo:Japão. Nossos hospedes podem ver de perto tartarugas  e espécies raras de peixes e aves.




SOBRE NÓS

A pousada é composta por suítes:Casal,triplas,quádruplas e kitnets para até seis pessoas. Todos com TV,  ventilador de teto, ar condicionado e frigobar.  

 

















SUITE SEXTUPLA





Área externa

Piscina e jardim. Próximo a Pousada ficam: O Golf Club de Búzios, Aeroporto Umberto Modiano e a Hípica. A Pousada fica 20 minutos  (ou 10 km) da Rua das Pedras.









                                       Frente da Pousada

                                                      

                                         Estacionamento

                                         Amamos os animais

                  Este é o nosso  Thor esperando Papai Noel




 

 

 

 

 

 


                                           

                Estátua do Zumbi dos Palmares


Na Rasa procurar a Estatua do Zumbi dos Palmares. A Rua da Pousada fica em frente no sentido  Rio.

COMO CHEGAR

          A POUSADA ARPOADOR DE BÚZIOS NA PRAIA RASA.

LEMBRE-SE BÚZIOS TEM 23 PRAIAS. NÓS FICAMOS NA PRAIA RASA. CHEGANDO NO BAIRRO DA RASA PROCURE A  ESTÁTUA DO ZUMBI DOS PALMARES NO CRUZEIRO DA RASA. EM FRENTE A  ESTÁTUA, NO SENTIDO RIO, VOCE VAI VER UMA RUA DE CHÃO BATIDO QUE TEM NA ESQUINA: PADARIA ALTO CRUZEIRO.DESÇA ESTA RUA ATE O FINAL. A POUSADA ARPOADOR DE BÚZIOS  FICA NO FINAL DESTA RUA QUE INICIA COM O NOME DE RUA 3 MAS NA METADE VIRA RUA 9. NO FINAL VOCE VERÁ UM  UM MURO BRANCO E A NOSSA PLACA. EM CASO DE DUVIDAS, LIGUE PRA GENTE. (22) 26238759

 VIZINHOS :

 Centro Hípico de Búzios - 300 metros - 




                  Golf Clube de Búzios a 1 km

                    Rua das Pedras, 20 minutos de carro (10 Km)


             Aeroporto Umberto Modiano  1 ,5 Km da Pousada

As empresas TRIP, Andes, Pluna e LAN realizam trajetos de alguns aeroportos para Búzios. Caso você venha de São Paulo, a Viação Salineira faz o percurso do Aeroporto Internacional de Guarulhos até Aeroporto Internacional de Cabo Frio.
Para descer no Aeroporto Umberto Modiano, você pode contratar empresas de Taxi Aéreo, como JETSET Brasil Taxi Aéreo. São voos 24 horas para atender todas as pessoas que desejam chegar com conforto, segurança e rapidez em Búzios. Além desta, também existem a Líder Taxi Aéreo, Helistar Taxi Aéreo, Aeróleo Taxi Aéreo, KS Taxi Aéreo e Zeus Taxi Aéreo.

                                 Marina Porto Búzios/600metros



A Pousada fica na 4ª rua após a Ponte da Marina - 1ª Rua após o Búzios Resort



 

COMENTÁRIOS SOBRE NOSSA POUSADA

Ficamos muito felizes quando recebemos hospedes que entendem a proposta que nossa pousada oferece a quem busca paz, equilíbrio e tranquIlidade. Compartilho com vcs o email recebido pelo Ivair e seu filho Rodrigo que estiveram conosco no ultimo fim de semana. Estamos muito felizes.

Ivair Fernandes
20:58 (2 horas atrás)

para mim
Boa noite, desculpe a demora, é que agente chega e começa a correria do dia a dia.

Bom as fotos não gostei, pois o Arnaldo não tirou direito e não fiquei lindo, queria ter ficado pelo menos bonito. rsrsrs.


Brincadeira.

Bom falar de vcs, fica até difícil e fácil ao mesmo tempo, mas passar esses dias ai com vcs, com esse calor humano, esse carinho, respeito, educação, gentileza e atenção, não vimos o tempo passar, quando percebemos já era hora de vir embora, vcs. são maravilhosos, receptivos, calorosos, uma recepção de primeira, não nos faltou nada, foi o melhor passeio que fizemos até hoje, minha filha fala de vcs. o tempo todo e manda um abraço a vcs, e um especial para sua menina também, rs.

O Arnaldo gente boníssima, vc. toda especial com todo respeito merecido pelo casal.

Vcs. terão o tudo e o pouco que perderam em pouco tempo, Deus está com vcs. o tempo todo, me emocionei com suas histórias de fim de ano, não dá nem para entender em tão pouco tempo e dias a pousada ficou linda, maravilhosa, bacana demais, um aconchego maravilhoso. Ainda vamos voltar sim quando Deus nos permitir e claro acompanhados, prepara viu? rs. em breve faremos contato novamente com vcs.

Sò temos que agradecer tanto carinho de todos vcs. ai. Parabéns pela hospedagem que nos honrou.

Foi tudo lindo e maravilhoso, nada a desejar ou a reclamar.

Ficam com Deus e tudo de melhor para todos ai.

Vou ma
oderá tirar fotos onde eu fique lindo e não só bonito como fiquei nas fotos, rsrsr.


Abração para vcs. casal 21.Ivair e Rodrigo.ndar no e-mail próximo o resto das fotos que o Arnaldo tirou, ele para fotógrafo está longe, uma negação total, rs. Mas quem sabe da próxima vez ele fará um curso .




NOSSO REVEILLON ! COM TODA A CHUVARADA QUE SE ABTEU SOBRE BÚZIOS TODOS FELIZES 


ESTA É CASSIA PEREIRA, ESTEVE NA POUSADA NO REVEILLON VEJAM A ALEGRIA DELA E DE SEU COMPANHEIRO




"A pousada é um lugar de muita paz e tranquilidade. Saímos  renovados".Hudson e Ana

Ana Paula e a mamãe:"Adorei a pousada um sossego só"

Os Doutores Thiago e Ana Paula: "Adoramos , vamos voltar em breve".Compra feita pelo Hotel Urbano.


Mariana e namorado: "Adoramos". Compra feita pelo Hotel Urbano.

Danusa e esposo:"Amamos". Compra feita pelo Hotel Urbano



Eliane, esposo, filho e nora: "Uma delícia, amamos a pousada"

Rafael, esposa e filho:"Quando Retornarmos a Búzios, é aqui que queremos estar". Compra feita pelo Hotel Urbano.


Mariana e Rafaela: " saimos renovadas". Compra feita pelo Hotel Urbano.

Aline e família: " Esse lugar é de Deus". Amém Aline , vc tb é de Deus.

Yara e Milton:" Gostamos muito, vamos voltar: Compra feita pelo Peixe Urbano.


Mais gente feliz aqui na nossa pousada:







Ola 

Aos amigos Bete, Arnaldo e Percilene 

Gostaríamos de agradecer pela recepção, pela atenção, pelas dicas de passeio e pela simpatia. Nos dias que tivemos em nossa lua de mel em sua pousada, encontramos o que buscávamos um lugar tranquilo, aconchegante e com pessoas simpáticas e atenciosas.


Atenciosamente,

Flávia e Rubem

Marcelo e família: " Fomos mto felizes aqui". Hotel Urbano.



Fale Conosco

E-mail: pousadaarpoadordebuzios@gmail.com

Skipe: pousada8759

tel: (22) 26238759/96019583

Endereço: Rua 3 Quadra o Lote 283

Paralela Estrada da Marina

Búzios

cep 28950-000 

RJ 

Brasil

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS PARA O CHECK IN.

IMPRIMIR FICHAS DE CHECKIN E CONTRATO DA POUSADA . A POUSADA SO FAZ CHECKIN COM ESSES DOCS EM MÃOS.COPIE E COLE NUMA PAGINA DE WORD E TRAGA AMBOS IMPRESSOS JUNTOS COM O VOUCHER DO SITE ONDE ADQUIRIU O PACOTE. CRIANÇAS DEVERÃO APRESENTAR CERTIDÃO DE NASCIMENTO.


CONTRATO DE HOSPEDAGEM POUSADA ARPOADOR DE BÚZIOS

Pelo presente Contrato de Locação de Temporada, que fazem entre si, de um lado HB Albergues Ltda CNPJ 17.213.685/0001-57, localizada a Rua 3 quadra ó 283 – Bairro – Marina- Rasa- Armação dos Búzios -RJ  doravante denominado (a) LOCADOR, e do outro como LOCATÁRIO:
Nome: _________________________________________________________CP______________________________RG___________________________________________Endereço:_______________________________________________________________________________ Cidade:___________________________________________ Fone: (____)___________________________ E-mail:___________________________________________ Celular: (____) __________________________ Veículo:____________________________Placa:__________________________Cor: __________________
Tem, entre si, justo e contratado o que se segue:
CLÁUSULA I:
É o objeto do presente contrato a SUITE ...... da HB Albergues Ltda, situada na Rua 3 , quadra ó lote 283- Rasa- Armação dos Búzios- RJ
CLÁUSULA II:
Pela ocupação da SUITE .... o HOSPEDE deverá pagar ao LOCADOR a diária de R$ ..... ( .......... ), referente ao período de..... DE 2015 (entrada após às 14:00 hs) a........... (saída até às 12:00 hs), num total de...... diária (S)  perfazendo o valor total de R$...... (........).
 CLÁUSULA III:
 O pagamento se dará da seguinte forma:
a)  Depósito em conta bancária ate 24 horas antes do dia do checkin OU VALIDAÇÃO DE VOUCHER NO SITE .....

b)   No pacote anunciado não inclui: ar condicionado e uso exclusivo do frigobar. Café da manhã so se for oferecido na oferta.
CLÁUSULA IV-
O hóspede deverá apresentar ficha de checkin e CONTRATO COM A POUSADA, que devem vir impressos e assinados Pelo responsável pela reserva junto a pousada. Sem a apresentação dos mesmos, o hospede não poderá dar entrada na pousada. Crianças devem apresentar certidão de nascimento. O Checkin a partir das 14 horas e o checkout ate ás 12 horas. Serão cobrados 10% do valor da diária de balcão 200,00 ( duzentos reais) para cada hora excedida, até o máximo de 4 horas. A entrada antes das 8h ou saída depois das 16 horas, caracteriza uma diária.
CLÁUSULA V-O pagamento da diária é feito antecipado em 100% no ato da reserva. Crianças até 5 (cinco) anos ( UMA POR APTO) não pagam diária se acomodadas na cama com os pais.
CLÁUSULA VI- A Pousada se responsabiliza por dinheiro e objetos de valor que forem confiados a sua guarda (entregues, em mãos, à gerência).
CLÁUSULA  VII -Para a segurança e para o melhor atendimento ao hóspede, pedimos reservar 15 minutos para o fechamento da conta e conferência do apartamento. Solicitamos ao hóspede que der saída de madrugada que faça o fechamento de sua conta na véspera inclusive para que o portão seja liberado na hora da partida.
CLÁUSULA  VIII- O hóspede deverá cuidar dos objetos pertencentes a Pousada. Qualquer dano ou prejuízo causado nos mesmos será da sua responsabilidade podendo ser cobrado no cartão de credito do hospede ou em espécie.
CLÁUSULA IX- Não dispomos de serviço de camareiras. Hospedes dos aptos sêxtuplos e óctuplos deverão prover detergente , esponja e papel higiênico para consumo.  
CLÁUSULA X- Não dispomos de cozinha para uso comunitário.
CLÁUSULA XI- Ate a 00:00 a Pousada mantém os portões do estacionamento abertos. Os hospedes que derem como certa sua chegada após este horário deverão solicitar na recepção a chave do cadeado do portão principal e assinar recibo se responsabilizando pela entrega da mesma no checkout. Fica terminantemente proibido qualquer barulho, algazarra nas dependências da Pousada. Esta Pousada é familiar e tem entre seus hospedes crianças e animais de estimação. Dispomos de serviço de gravação de imagens 24 hs.
CLÁUSULA XII- A presença de acompanhantes, no apartamento é possível mediante identificação e pagamento do adicional de hospedagem.
CLÁUSULA XIII- A PERMANENCIA DE ANIMAIS DE PEQUENO PORTE ACOMPANHADOS DE SEUS DONOS É PERMITIDO SOMENTE NOS APARTAMENTOS EXTERNOS E MEDIANTE A TAXA DE R$ 30,00 por animal. OS ANIMAIS NÃO PODERÃO FICAR SOZINHOS NAS DEPENDENCIAS DA POUSADA E NEM NOS APTOS. A LIMPEZA E MANUTENÇÃO DA ESTADA DOS ANIMAIS É DE RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO.
CLÁUSULA XIV- A Pousada não se responsabiliza por som ou objetos deixados dentro do veículo, no estacionamento.
CLÁUSULA X- A utilização do ar condicionado só será liberada mediante ao pagamento de R$ 30,00 por NOITE (12 hs). O hospede deverá solicitar a liberação do mesmo na recepção. Se o hospede desejar mante-lo ligado 24 horas a taxa é de R$ 60,00 por dia. O frigobar dos aptos ficam desativados, pois a pousada oferece bebidas geladas (água mineral, cerveja e refrigerantes) a qualquer momento que o hospede desejar,mas se desejar abastecer o frigobar com nossos produtos não há problema, a pousada abastecerá.  Para utiliza o frigobar para acomodar compras e bebidas particulares que não sejam da pousada, o hospede deverá informar no checkin e efetuar o pagamento de taxa R$ 30,00 pelo período de utilização exclusiva do frigobar. O PAGAMENTO DO AR E DO FRIGOBAR SERÃO EXIGIDOS NO CHECKIN. NÃO ACEITAMOS PAGAMENTO NO CHECKOUT.


CLÁUSULA XVI- Para proteger o meio ambiente e economizar água, informamos que a roupa de cama e banho só serão trocadas, na saída do hospede. Pendure suas toalhas no sol. A pousada dispõe de secadores que podem ser utilizados. A limpeza do apto é feita no checkout.
CLÁUSULA XVII- Búzios tem problemas sérios de abastecimento de água. Recomendamos que o banho seja rápido.
CLÁUSULA XVIII-É proibido menores de idade desacompanhados na piscina. Se ocorrer, a criança ou adolescente, será retirada da piscina. É terminantemente proibido copos e garrafas de vidro na piscina. É proibido lavar carros na Pousada.
CLÁUSULA XIX - Não oferecemos serviço de restaurante.
CLÁUSULA XX- REAGENDAMENTO: Se o hospede desejar alterar o agendamento de sua estada na pousada, pagará uma taxa de 30% sobre o valor de nossa diária de balcão, que custa 200,00, ou seja, para cada dia de mudança de data serão cobrados 60,00 (sessenta reais). Isso porque a pousada perde a data do agendamento anterior , ou seja , deixa de vende-lo a outro cliente. 
CLÁUSULA XXI-Não trabalhamos com propaganda enganosa. Observe as condições do pacote adquirido. Para saber onde está se hospedando, entre no nosso blog: pousadaarpoadordebuzios.blogspot.com e visualize a pousada.O ar condicionado não esta incluso nas diárias.
CLÁUSULA XXII-CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO: Por favor, observe que se você cancelar, alterar ou em caso de não comparecimento: será cobrado o valor total da reserva . Hospedes que adquirirem pacotes diretamente com a pousada tem até 48 HORAS, após o pagamento, para pedir o cancelamento e a devolução do dinheiro, que se dará em até 30 dias, podendo ocorrer antes. Será cobrada uma taxa de 40% sobre o valor pago. Nos sites de compra coletivas, o hospede deve observar as regras de cancelamento exibidas na oferta.
CLÁUSULA XXIII- O Ar condicionado só poderá funcionar com a presença dos  hospedes nos aptos. Se o mesmo permanecer ligado será desligado pela gerencia.
CLÁUSULA XXIV- No ato da reserva o hospede receberá por email a foto do qto e banheiro onde ficarão hospedados. O hospede terá até 24 horas após o recebimento deste contrato para solicitar outra acomodação, caso não goste da acomodação que lhe foi designada e pagamento de excedente. Caso a pousada não tenha outra acomodação o hospede poderá cancelar a reserva em 24 horas e solicitar a devolução de seu pagamento como explicado na clausula 20.
CLÁUSULA XXV- AQUI O SILENCIO, PAZ E HARMONIA É PRIVILÉGIO.
CLÁUSULA XXVI- É eleito o Foro da Comarca de Armação dos Búzios para dirimir qualquer dúvida oriunda deste contrato. E por estarem assim, justos e contratados, assinam a presente via de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas, para que produza seus efeitos legais.

Armação dos Búzios,

HB ALBERGUES LTDA__________________
Hóspede__________________
Testemunha__________________
Testemunha__________________



                                     Ficha de cadastro nacional de hóspede
POUSADA ARPOADOR DE BÚZIOS
Rua 9 Quadra 0 lote 283- Marina - Rasa
Site: pousadaarpoadordebuzios.blogspot.com
Skipe: pousada8759
Tels: (22) 26238759/ (22) 96019583
E-mail: pousadaarpoadordebuzios@gmail.com

Nome:
Data de nascimento:
Filiação:
CPF:
Identidade:
CNH:
Local de Origem:
Endereço residencial: 
Tel:
Endereço Profissional:
Tel:
PLACA DO CARRO QUE FICARÁ NO ESTACIONAMENTO DA POUSADA


CHECKIN: 14 hs dia 04.08.15
CHECKOUT : 12 hs dia 07.08.15
*Checkin obrigatório LEI Nº 11.771, DE 17 DE SETEMBRO DE 2008.
Confirmo que todas as informações deste registro são verdadeiras (Rubrica do Hospede)